3ª Corrida OAB Imperatriz reuniu atletas, advogados, estudantes e comunidade

28 de maio de 2018

O sol acabava de raiar no último domingo (27) quando os competidores se reuniam em frente ao prédio da OAB para a III Corrida OAB Imperatriz. Dezenas de atletas se alongavam esperando o sinal da largada, que aconteceu às 6h30. O percurso de 5km, iniciou e terminou na rua Simplício Moreira e já na marca de pouco mais de quatorze minutos, o primeiro colocado na categoria geral, Noel dos Reis Alves, podia ser visto cruzando a linha de chegada.
Dr. Heleno Mota, presidente da OAB Subseção Imperatriz, atribuiu a esta edição da corrida um valor especial por ter sido realizada de forma estruturada, apesar do momento de conturbação em que se encontra o país. Superadas as dificuldades, o presidente cita que a corrida pode ser vista como um protesto à atual situação e também como apoio à sociedade, apostando sempre num futuro melhor.
O competidor Gabriel Sabino Mendes participou pela primeira vez da corrida e atentou para a popularização do esporte em Imperatriz: “Acho que é uma prática que tem ficado cada vez mais comum na nossa cidade e incentiva a prática de atividades físicas. A OAB está de parabéns pelo evento, foi super organizado e o percurso é ótimo! Foi muito legal a experiência e não penso em parar. Sempre que houver corrida, estou dentro”, comenta.
Ainda na categoria geral, a vencedora na categoria feminina foi Dayana Alves e entre os estudantes de direito, os vencedores nas categorias masculino e feminino foram Antonio Jefferson Sobral e Andreia Regina da Silva, respectivamente. Já na categoria advogados, os ganhadores foram Carlos André Pereira Sousa e Mab Favero Nathasje. O resultado completo de todas as categorias pode ser visto no site: topchip.com.br/oabimpresultado/

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita