Voltando às raizes e novas articulações políticas

25 de abril de 2018

Por Ozias Pânfillo

Da visita familiar e o convívio dos amigos, até os encontros reservados das articulações políticas

Em meio as atividades, no feriado da "Semana Santa", além da reflexão em Cristo, bateu uma saudade na vereadora Irmã Telma/PROS,  de sentir o cheiro de casa, o sabor do bolo de puba da mãe, professora Rosilda (in memória) e das tradições, seguidas pelo pai, Carlos França (in memória) e o convívio dos amigos.

E, foi assim que a vereadora e família:  seguiram para Codó, terra natal.

Como a politica está no  sangue e nas veias da vereadora Irmã Telma, ela aproveitou a estadia para conversar com lideranças da sua base eleitoral no município e na região dos cocais.

Após o retorno da viagem, a nossa produção entrou em contato com a vereadora Irmã Telma e perguntou se ela sairia candidata a algum cargo eletivo em 2018. Ela deixou em segredos.

Tendo em vista que recentemente, foi citada por alguns grupos políticos de Imperatriz e região, inclusive, no meio evangélico, a vereadora, não revelou nomes de intenção de apoio, mas, deixou claro:
"Sou uma representante do povo. Tenho convicções e sonhos políticos. Conversarei com aliados. Espero em Deus, as tomadas das decisões. Em seguida, direi ao povo qual será o meu posicionamento".

E, acrescentou:  "Se for  um desejo popular, o meu nome está à disposição dos maranhenses. Sabemos que a região tocantina e o maranhão, precisam de novas lideranças políticas para fazer a diferença, confesso que não estou fora do contexto".

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita