Cavalo de Aço recebe o Moto Club no “Caldeirão do Frei” na busca pelo tri

8 de abril de 2018

Chegou a hora da verdade. Quem vai ficar com o título de Campeão Maranhense 2018?. Com apoio de sua torcida, que promete lotar o “Caldeirão don Frei” o Cavalo de Aço precisa de uma vitória por três gols de diferença ou devolver os 3 a 0 do primeiro jogo para levantar o titulo.

Ao Moto Club até uma derrota por dois gols de diferença garante o titulo, mas os atletas falam em vitória contra o Cavalo de Aço para manter a invencibilidade do clube.

O Moto tem Val Barreto e Jailson, que marcaram na primeira partida, enquanto que o Imperatriz aposta, principalmente, na boa atuação e gol de Júnior Chucáo, que anda devendo no campeonato. Ele fez apenas um gol na competição até agora.

Na partida de quinta-feira o Imperatriz teve problemas na zaga como o desfalque do goleiro Gean, que foi substituído pelo jovem goleiro Luciano. Contou com o retorno do zagueiro André Penalva, mas o time inteiro não foi bem na partida. Levou sufoco, perdeu gol e foi derrotado.

Para a partida deste domingo, o treinador Vinicius Saldanha não deve fazer mudanças até porque nem mesmo teve tempo para treinar. As alterações serão no campo emocional e tático. Desde que chegaram que os jogadores recebem apoio da torcida, começando pela recepção no aeroporto, participaram de um culto em ação de graças na noite de ontem onde ganharam muita motivação, além das palestras naturais do técnico e diretoria.

Mesmo com o placar elástico, a torcida acredita na conquista do titulo pelo Cavalo de Aço e prepara grande festa para apoiar o clube no Frei Epifânio. O Moto, também, vem motivado pela vitória de 3 a 0, sua torcida promete fazer barulho no Frei Epifânio e todos os ingredientes são para uma grande partida. Quem for campeão vai levar premio de R$ 1 milhão e vaga direto para a Copa do Nordeste 2019.

Arbitragem:

Paulo Sérgio Santos Moreira

Auxiliar 1- Elson Araújo da Silva

Auxiliar 2- Raphael Max Borges Pereira.

Árbitro 4-Jorge Luís Viana

Árbitro 5- Adriana Oliveira Carvalho.

Árbitro adicionais (linhas de fundo) são André Luís Farias e Diego Martins Ferreira.

IMPERATRIZ
Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Daniel Barros, Tibiri e Adauto; Júnior Chicão e Kanu.

Técnico: Vinícius Saldanha.

MOTO CLUB
Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

Técnico: Marcinho Guerreiro.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita