Servidores da saúde recebem o pré-candidato ao senado Dr. Lourival Lima e os deputados Júnior Marreca e Jota Pinto, em Açailândia

22 de abril de 2018


A diretora do Hospital Municipal de Açailândia, a enfermeira Bernadete que reuniu vários servidores da saúde local na manhã deste domingo (22), para recepcionar a cupula estadual do PEN/Patriotas, composta pelo deputado federal Júnior Marreca; deputado estadual Jota Pinto; vice-presidente estadual, Malheiros e o pré-candidato a senador, Dr. Lourival Lima.

Na oportunidade, foi discutido entre os deputados e os servidores da saúde algumas reivindicações emergenciais para melhoria do atendimento da saúde pública em Açailândia.

Entre elas a UPA de Açailândia que carece de recursos tanto estadual como federal para que seja oferecido um atendimento de qualidade a população. Outra reivindicação é a da categoria que é as 30 horas de trabalho do enfermeiro que já e uma luta que se arrasta no congresso nacional a muito tempo, que contará com apoio do deputado Júnior Marreca para acelerar o processo de aprovação do projeto de lei.

Já o deputado Jota Pinto se comprometeu em buscar junto ao governo estadual e o deputado Júnior Marreca com federal a liberação de verbas para saúde de Açailândia.

Participaram também do evento, os presidentes dos diretórios municipais de Buriticupu, Jhonny e também o de Vila Nova dos Martírios, Jurandir que é pré-candidato a deputado estadual pelo PEN.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita