Presidente estadual do (PEN/PATRIOTA) Jota Pinto, assume mandato na assembleia legislativa do Maranhão

11 de abril de 2018


O presidente do (PEN/PATRIOTA) Jota Pinto assumiu essa semana a vaga de deputado estadual, Jota Pinto que exercia o cargo de articulador politico na prefeitura de São Luis, renunciou para voltar a assembléia legislativa na vaga do deputado Ricardo Rios, que segue de licença do parlamentar pelos próximos 90 dias. 
Como primeiro suplente da coligação, Jota Pinto assumiu esta semana após se desincompatibilizar da gestão do prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Júnior. A volta de Jota Pinto a ALESMA, repercutiu bem ao projeto politico do partido que se reorganiza em todo estado do Maranhão, na Região tocatina, mais precisamente em Imperatriz, o presidente do diretório municipal do (PEN/PATRIOTA) Dr.Lourival Lima, destacou a importância do mandando de Jota Pinta, no processo eleitoral de outubro, visto que o partido trabalha na construção de pelo menos três cadeiras para á assembléia na próximas eleições. Dr. Lourival que já tem a garantia do partido para disputar uma das vagas para o senado da república, parabenizou o presidente Jota Pinto em seu retorno à assembléia legislativa e frisou.

"Nosso projeto politico já é um vencedor, pode acreditar. Trabalhamos pensando nas pessoas,não no poder pelo o poder. Para o (PEN/PATRIOTA), o poder é apenas a ferramenta que precismos para garantir as politicas públicas à nossa população, que ficou esquecida ao longo de todos esses anos. A volta do nosso presidente estadual à assembleia legislativa, é uma prova viva dessa mudança. Nosso vice presidente nacional, deputado federal Júnior Marreca, não tem medido esforços para apresentar essa forma diferente de fazer politica partidária em todos os municípios do estado".

Jota Pinto deve deve permanecer no mandato, pelos próximos três meses, consequentemente o período que vai durar a licença de Ricardo Rios. Enquanto toca o mandato temporário, o presidente Jota Pinto e o deputado Junior Marreca, participarão do ato de filiação de novos membros que será realizado no próximo dia 21 em Imperatriz e cidades da região. 
O evento será coordenado pela regional sul, recém criado para restrutura os diretórios locais, pelo menos vinte desses diretórios já tiveram empossados seus novos presidentes que já trabalham com essa nova filosofia partidária adotada pela recém criada regional sul.
Entre os reforços que o partido anuncia para o ato do dia 21 em Imperatriz, entre tantos está nome da ex candidata a prefeita Dra. Rosângela Curado, ex-presidente do PDT. 
Por Paulo Negrão.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita