Prefeitura de Montes Altos recupera trechos críticos das estradas vicinais que ligam a sede a zona rural do Município

27 de abril de 2018


Chuvas intensas caíram sobre Montes Altos nos últimos meses, trazendo mais fartura nas plantações, dentre outros benefícios, mas também causou estragos, principalmente nas estradas vicinais da zona rural do Município. Com isso, a Prefeitura de Montes Altos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, está fazendo a recuperação dos trechos mais críticos das estradas que ligam a sede à zona rural.

Esta medida visa garantir o fluxo de veículos, evitando assim o isolamento dos produtores rurais e moradores do município, além de dá melhor trafegabilidade ao transporte escolar.

O secretário de Infraestrutura e Obras, Clóvis Pimentel, informou que os serviços já foram realizados nas estradas do assentamentos Novo Horizonte, São José e Sobral e nas regiões das localidades Vaca Morta, Boa Lembrança e chegará até o Cercadinho nos próximos dias.

Após a conclusão dos serviços na região do Cercadinho, as máquinas irão ser deslocadas para a região do Capim Branco e logo após para as regiões da Macaúba, Conceição, Porão e Assentamento Canaveral. O secretário informou também, que a estrada que liga Montes Altos ao município de Lajeado Novo também recebeu melhorias e que os serviços realizados nesse momento, nas estradas vicinais do município, são de regularização e piçarramento.

“Mesmo com poucos recursos estamos trabalhando para resolver os problemas do nosso município. Sabemos que precisamos avançar em diversos setores, mas quero garantir a população que estamos trabalhando incansavelmente para solucionar todas as demandas. As chuvas em nosso município foram intensas, as estradas vicinais ficaram em situação delicada, mas com planejamento e vontade de trabalhar por nosso povo, estamos realizando os serviços de recuperação das vicinais. Dentro das nossas limitações financeiras, iremos chegar com os esses serviços em todas as regiões do município”, assegurou o Prefeito de Montes Altos, Ajuricaba Abreu.

O prefeito também frisou que essa é uma realidade que assola a maioria dos municípios maranhenses, devido às chuvas intensas que caíram sobre o Estado nos últimos meses e que a prefeitura de Montes Altos está pleiteando junto ao Governo do Maranhão, uma ajuda para fazer um trabalho de recuperação das estradas vicinais, ainda melhor.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita