Prefeitura de Amarante inicia a todo vapor obras de recuperação e melhoria nas estradas da zona rural do município

27 de abril de 2018



Com a diminuição do período chuvoso na região, a Prefeitura de Amarante, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou a todo vapor nesta semana, os serviços de recuperação e melhoria nas estradas da zona rural, da região do São Bento. Acompanhada de vereadores, secretários municipais e assessores, a prefeita, Joice Marinho, esteve nesta terça-feira (24/04), acompanhando e verificando o andamento dos trabalhos executados nas estradas dessa região.


 Os serviços que vêm sendo realizados irão melhorar a trafegabilidade das localidades: Edivaldo Viana, Os Arrudas, Consolação, Lagoa Grande e Alto de Mangaba.
Segundo a prefeita, Joice Marinho, a Prefeitura está dando continuidade ao trabalho de recuperação de estradas da zona rural, que já vem sendo feito desde o ano passado. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado para recuperar a maior quantidade de estradas possível, pois sabemos da real situação dessas estradas depois das últimas chuvas, como também sabemos o quanto elas são necessárias para o deslocamento da nossa população do campo”, comentou Joice, que ainda aproveitou a oportunidade para conversar com moradores e ouvir suas demandas.


A prefeita ainda comentou que esses serviços se estenderão por toda as comunidades da zona rural do município, conforme uma programação da secretaria de Infraestrutura, que vêm fazendo um levantamento da situação de todas as estradas que necessitam de intervenções deste tipo.


O lavrador, Inácio Lima, morador da localidade Lagoa Grande, disse que há mais de nove anos não é feito nenhum serviço de manutenção ou mesmo recuperação da estrada que dá acesso a sua propriedade. “Acredito que esse serviço vai melhorar e muito pra gente que precisa todo dia passar por essa estrada”, disse o lavrador.
(FONTE: ASCOM/PMA)

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita