mperatriz realiza jogo-treino de olho na estreia do Brasileirão

20 de abril de 2018


Na contagem regressiva para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série “D”, contra o América de Natal, na próxima segunda-feira (23, às 19h no Estádio Frei Epifanio, o Imperatriz realizou um jogo-treino na tarde dessa quarta-feira (18), no Centro de Treinamento Pereirão, contra a equipe Sub-19. O placar foi 8 a 0 para o Cavalo de Aço contra a rapaziada do Sub-19.

O placar elástico foi o menos importante no treino comandado pelo técnico Vinicius Saldanha que colocou em campo duas formações, uma no primeiro tempo e outra na etapa final.

Na primeira parte do jogo-treino foram Saldanha escalou a maioria dos titulares das últimas partidas do Campeonato Maranhense mesclados com os novos contratados.

Segundo o cronista esportivo Dema de Oliveira, a escalação foi a seguinte : Jean; Michel, Michael, Anderson e Renan; Tibiri, Daniel Barros, Rubens e Eloir; Diego Vitor e Kanu. O placar foi 8 a 0 para o time do Imperatriz: Tibiri (2), Kanu (1), Diego Vitor (1), Daniel Barros (1), Eloir (1), Jr. Chicão (1), Yerien (1). O treinador fez testes que podem ser confirmados no jogo como é o caso da substituição do lateral Gabriel Paulino pelo recém contratado Michel.

O treino que vai definir o elenco para o jogo de segunda-feira deve ocorrer no sábado, mas, ainda, sem informação sobre local e nem se será aberto ou fechado.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita