MOTORISTA PERDE O CONTROLE AO PASSAR POR QUEBRA-MOLAS E ATROPELA FAMÍLIA NA ESTRADA DA BELA VISTA, EM BACABAL

24 de abril de 2018



Ângelo Henrique, a esposa Nayra Martins Oliveira, e as duas filhas trafegavam pela Estrada da Bela Vista, em uma motocicleta Yamaha/YBR Factor, cor Lilás, por volta das 19h50min de domingo, 22, com destino ao Residencial Terra do Sol, onde residem, quando foram atropeladas por um veículo Ford/KA, cor vermelha, placas PSF 2908, próximo a Pousada Paraiso. Nayra Martins, sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo. Ângelo Henrique, teve fratura do pé e as duas crianças, entre elas uma de dez meses ficaram machucadas.

Todos foram receberam os primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU”, em seguida encaminhados ao Hospital Regional Laura Vasconcelos.

O condutor do veículo na delegacia, alegou ter perdido o controle do mesmo ao fazer uma frenagem próximo ao quebra-molas, perdendo o controle do carro, atropelando a família, parando semente depois de bater em um murro.



Diante do ocorrido e das condições da família, já que o casal está desempregado, amigos e familiares estão promovendo uma “CAMPANHA SOLIDÁRIA” no sentido de arrecadar alimentos não perecíveis, fraldas, leite e dinheiro, pois Nayra terá que passar por uma cirurgia.

Qualquer ajuda falar com Faby no número (99) 98149 4810 ou procure a direção da Escola Plim Plim, no antigo campo de pouso, onde a filha do casal estuda.

Qualquer ajuda é muito valiosa nesse momento
Fonte: falando serio de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita