Diretoria do Imperatriz agradece patrocinadores por apoio ao clube no Campeonato Maranhense

25 de abril de 2018


A campanha vitoriosa no Campeonato Maranhense,  que garantiu o retorno a Copa do Brasil estão, entre as conquistas de 2018 até agora, foram comemoradas pela diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o “Novo Cavalo de Aço” com seus patrocinadores-Màsteres. 
O clube, também, representa Imperatriz no Campeonato Brasileiro da Série “D”.

No encontro, num restaurante da cidade na noite dessa terça-feira (24), o presidente Adauto Carvalho agradeceu aos patrocinadores que acreditaram e garantiram patrocínio-máster, aquelas empresas que estamparam suas marcas na camisa do clube, durante o Estadual. Os homenageados receberam medalha de vice-campeão maranhense.

“Eu queria pedir desculpas aos torcedores, aos patrocinadores e a todos os envolvidos, por não termos sido campeões maranhenses, mas nossa vontade não era para ser campeões por sermos campeões, mas para tornar o clube independente porque viriam as cotas da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, mas Deus é maior(...)”, disse o presidente Adauto Carvalho em discurso durante o encontro ocasião em que foi muito aplaudido.

O presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres avaliou bem a trajetória do clube em 2018, na gestão do empresário Adauto Carvalho e do vice-presidente, Rodrigo Oliveira. Torres disse que a conquista da vaga para a Copa do Brasil é um grande feito.

“Nós já somos campeões, campeões já nascem feitos”, disse, acrescentando que todo o esforço possível para a conquista do título do Campeonato Maranhense foi executado e se o título não veio era porque, ainda, não era o momento e que fica o aprendizado.

O presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares reafirmou seu apoio ao Imperatriz e se disse muito feliz com o trabalho que vem sendo feito pela diretoria.

“Estou satisfeito Adauto, não pelo vice, mas pelo trabalho de vocês, se vamos ser campeões brasileiros não sei, o que sei é que o trabalho tem que ser esse, vejo muito trabalho com muita dedicação e o resultado está ai, a torcida apoiou e quero parabenizar e me colocar à disposição do Cavalo de Aço. Parabéns mais uma vez e quero estar junto para comemorar muita vitória”, discursou o vereador Zé Carlos.

A titular da Secretaria Municipal de Desportos Lazer e Juventude (Sedel), Grecy Lindoso disse que o sentimento é vitória. “Considero o time como campeão”, disse ela reafirmando seu apoio à diretoria do clube.

O jornalista Marcelo Rodrigues, presidente interino da Associação de Cronistas Esportivos do Maranhão (ACLEM), Delegacia Regional de Imperatriz, Marcelo Rodrigues fez um retrospecto da história do Cavalo de Aço, a estrutura deficiente para a imprensa no Estádio Frei Epifânio nos anos 1970-1980, relembrou ex-presidentes como Pedro Faustino, Bombardão e o Humberto Castro, os dois últimos já falecidos.

“Até então eu era motense, mas a partir do instante que abracei essa causa do Imperatriz eu sou Imperatriz(...)”, disse o veterano cronista esportivo, relembrando que colegas dele em São Luís, por muitas vezes, criticaram o Imperatriz dizendo ser o futebol do mato e destacou a campanha vitoriosa do Imperatriz.

A diretora de eventos, Michely Oliveira informou que o evento com os patrocinadores-másteres foi um sucesso. Um outro evento será realizado, em breve, para todos os apoiadores e patrocinadores do clube.

Os parceiros

Durante o evento foi divulgado um vídeo com a citação nominal dos parceiros-másteres do Imperatriz no Campeonato Maranhense, que são eles:

Fiat Milenium
Construtora Terramata
Aço Verde do Brasil
Construtora Redenção
Claro
Prefeitura de Imperatriz
Feirão dos Móveis
Citelum
Baratão da Construção
Autogiro
Câmara de Vereadores de Imperatriz
Credishop
Aclem
Ortofisio
Start Mídia


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita