Coordenação Sul do PEN/PATRIOTA delibera com diretórios municipais.

4 de abril de 2018


A coordenação do PEN/PATRIOTA realizou nesta terça feira, uma reunião de formação e deliberações com os diretórios municipais nas cidades vizinhas à Imperatriz. Os presidentes dos vinte diretórios municipais das cidades coordenadas pela regional sul, entre Buriticupu a Carolina, participaram da reunião.

Segundo a direção do núcleo em Imperatriz, coordenada pelo Dr. Lourival Lima, Dr. Meceno Neto e os demais membros da regional, este é um momento de ajustes internos do partido, para que seja feita a preparação do ato de filiação partidária que deve acontecer ate o finalzinho do mês de abril.

O PEN/PATRIOTA deve apresentar seus novos filiados que vão inclusive disputar vagas para assembleia legislativa do estado, bem como reforçar nomes já definidos anteriormente para a câmara federal e o senado da república.

Mesmo não adiantando ainda esses nomes de forma oficial, visto que algumas conversas ainda estão em andamento, a cúpula do partido na regional sul, garante que bons quadros estarão chegando a partido, até o limite da janela eleitora, com base na legislação em vigor, que permite até dias 7 deste mês, a mudança de partido sem prejuízo a perda do mandato para quem tem mandato e novas filiações a seis meses da eleição.

O PEN/PATRIOTA trabalho para assegurar pelo menos três das quarenta e duas vagas na assembleia legislativa estadual, renovar o mandato d deputado federal Junior Marreca e eleger pelo menos mais um deputado federal, além de brigar pela vaga de sanador como sendo o partido apresenta o único candidato ao senado, vindo do interior do estado.

Segundo afirmou o presidente do diretório em Imperatriz, Dr. Lourival Lima, “as deliberações tomadas na reunião de terça feira, foram de cunho democrático, visto que diferente do que acontece em outras agremiações partidária, no PEN/PATRIOTA, a militância tem voz e as decisões são construídas em consultas feitas na base do diálogo com a militância e não de maneira a impor a vontades dos dirigentes de garganta abaixo”.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita