ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Cavalo de Aço joga bem e vence o jogo, mas o Moto Club é o Campeão Maranhense 2018

9 de abril de 2018


O Moto Club é o campeão maranhense 2018. O 26º título estadual do Papão foi conquistado na noite deste domingo (08), mesmo com uma derrota de 2 a 1 para o Imperatriz, em pleno Estádio Municipal Frei Epifânio.

O rubro-negro de São Luis conquistou o titulo graças a vitória por 3 a 0 contra o Imperatriz no primeiro jogo da final, no Estádio Castelão, na quinta-feira passada. Com o placar, o time poderia até perder por 2 gols de diferença, e acabou se valendo da vantagem.

A partida foi uma das mais intensas do campeonato em que o Cavalo de Aço foi para cima do adversário e correu até fim da partida, mas não marcou os gols necessários para inverter a vantagem motense.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Os gols foram marcados por Daniel Barros, aos 12 minutos em cobrança de pênalti, Kanu, de cabeça, aos 20 minutos, enquanto que Ricardo Maranhão fez o gol motense, aos 28 minutos. O gol deu mais tranquilidade ao Moto que vinha levando muita pressão do Imperatriz.

Os fatos que chamaram a atenção no jogo foi a substituição do goleiro Rodrigo Ramos, após sofreu contusão e corte no supercílio o que obrigou a entrada do jovem goleiro Mateus.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita