Borracheiro Bin Laden é preso acusado de assalto na Nova Imperatriz

24 de abril de 2018

 


Policias Militares da Malha Metropolitana 02, composta pelos soldados Sales e Ponte, que integra o 3º Batalhão de Policia Militar,  prenderam na tarde desta segunda feira, o borracheiro Pedro Paulo Macaúba, mas conhecido por Bin Laden, ele é acusado de ter feito um assalto  uma senhaora, a prisão aconteceu na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Nova Imperatriz.  

A vítima entrou em contato com o CIOPS, informando que teria sido assaltada por um morador de rua conhecido por ‘Bin-Laden’’, o elemento teria usado uma faca para roubar a quantia de R$200,00 da vítima. Após o assalto a vitima identificada por Maria da Paz Gonçalves, seguiu o elemento até ele entrar numa borracharia próxima do local do assalto, onde o mesmo trocou de camisa. 

A viatura da área foi informada via CIOPS, que deslocou ate o endereço citado, encontrando o indivíduo em posse da arma branca usada no assalto e uma sacola com roupas, ele teria trocado após o roubo, os policiais não encontraram o dinheiro,  os policiais apresentaram o acusado no Plantão Central, para serem a tomada os procedimentos legais. Fonte: Noticia da foto.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita