Vereador reivindica recuperação de ruas na Vila Fiquene 

6 de março de 2018



Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Fábio Barbosa/Assimp

O vereador Weudson Feitosa, o Bispo Eudes (PRP), teve indicação aprovada em que solicita recuperação de ruas na Vila Fiquene, em especial a Coronel Lisboa, uma das principais vias do bairro, de grande movimentação de veículos e pedestres, com rede de drenagem e pavimentação asfáltica. Segundo o parlamentar, a recuperação pode ser incluída nas obras do PAC 2, que irão contemplar regiões da chamada Grande Vila Nova.
"Infelizmente, no momento está praticamente intrafegável. Temos três ruas principais, a rua do Sol, General Vitorino e Coronel Lisboa. Aprovada essa indicação nesta Casa, iremos ter uma legalidade maior para a gente reivindicar ao secretário [de Infraestrutura] Assis Pinheiro essa recuperação. O prefeito Assis Ramos já visitou a rua e constatou o estado precário da mesma e confirmou que vai recuperar a rua. Também parte de sua extensão está incluída na obra do PAC 2", informou o vereador.
"Temos cobrado não só essa recuperação, mas também de ruas todas da Vila Independente, Parque Ayrton Senna, Vila Palmares, Recanto Universitário e do Grande Santa Lúcia", reforçou. 
O vereador disse que, apesar das chuvas fortes, o prefeito Assis Ramos vem realizando um bom trabalho na conservação e recuperação de ruas em áreas críticas da cidade. "Estamos no inverno e nem todo prefeito gosta de trabalhar no inverno, mas o prefeito Assis Ramos e sua equipe não parou, continua com a operação tapa-buracos, com a drenagem, continua recuperando ruas", finalizou. 

Legenda: Vereador Bispo Eudes: prefeito continua trabalhando no inverno

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita