Vereador Professor Carlos Hermes recebe título de Cidadão Maranhense

16 de março de 2018

Por indicação do Deputado Estadual Marco Aurélio (PCdoB), o Vereador Prof. Carlos Hermes recebeu, na última quarta-feira (16), o Título de Cidadão Maranhense na Assembleia Legislativa do Maranhão. A honraria é um certificado cedido a pessoas que tenham prestado serviços relevantes ao Estado.

“O Maranhão me fez tudo que sou, me formou como cidadão e homem público. Hoje recebo das mãos do meu amigo Deputado Marco Aurélio a oficialização da maranhensidade, mas posso dizer que há muitos anos já me sinto maranhense, e que esse título veio oficializar a paixão que tenho por esse povo e por essa gente”, declarou Carlos Hermes durante a solenidade que contou com a presença do secretário de infraestrutura, Clayton Noleto representando o Governador do Estado, Flávio Dino.

Nascido na antiga capital do Piauí, em Oeiras, Carlos Hermes reside há cerca de vinte e quatro anos em Imperatriz. É professor de História na rede estadual de ensino e está em seu segundo mandato como vereador de Imperatriz.

Durante a juventude, foi presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES), militou na Pastoral da Juventude, atuou como coordenador do Centro Acadêmico de História da Uema e no Diretório Central dos Estudantes da mesma instituição, assumiu a vice-presidencia estadual do Simproessema no qual, atualmente, é dirigente estadual, além de possuir um vasto histórico de militância política no campo socialista.

Com seu trabalho voltado principalmente à educação e na defesa dos trabalhadores, Carlos Hermes vem, ao longo de sua carreira política, apoiando grandes lutas por melhorias significativas para a cidade de Imperatriz, tendo conquistado 85% de votos a mais em sua última eleição.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita