SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA (SI) DO 14º BPM PRENDE PRINCIPAL SUSPEITO DE CRIMES DE ESTUPRO NO BAIRRO TEOTÔNIO VILELA.

8 de março de 2018

O Grupo de Serviço Avançado (GSA) do Serviço de Inteligência (SI) do 14º BPM prendeu na noite desta quarta-feira (7) com o apoio da VTR da Área, o principal suspeito do cometimento de crimes de estupro que vinham acontecendo no bairro Teotônio Vilela em Imperatriz.

Após algumas semanas de levantamentos e incursões naquela região, os Agentes de Inteligência obtiveram na noite de hoje, informações precisas que direcionaram as buscas e levaram à prisão do indivíduo identificado como ELVIS BRITO RIBEIRO (35).

De acordo com uma denúncia feita ao SI, o criminoso por volta das 19h de hoje, perseguiu duas irmãs sendo uma criança e uma adolescente, enquanto estas realizavam o percurso até a casa em que habitam, e ele aproveitando-se da escuridão, insistiu e tentou persuadi-las a acompanhá-lo até uma região de matagal.

Apesar de já responder judicialmente por sete crimes envolvendo ameaça, lesão corporal dolosa, violência doméstica e furto, ELVIS encontrava-se em liberdade. No bairro, já houveram varias denúncias de estupro ou tentativa deste crime e na noite de hoje a mulher que foi vitimada no último dia 25 naquele mesmo bairro, foi encontrada e reconheceu o indivíduo como sendo o homem que invadiu sua residência naquela madrugada e tentou estupra-la ameaçando-a com uma faca.

Mediante os fatos, o delinquente foi preso e conduzido até a delegacia de polícia civil, sendo disponibilizado à autoridade competente e à justiça, a fim de que fossem aplicadas as medidas cabíveis e realizados os procedimentos legais.

14º BPM IMPERATRIZ-MA
CMD: TEN. CEL. BRITO JR.

P5/ASSCOM

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita