ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas em Buriti

22 de março de 2018

Toinho Pidoca foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental.


Toinho Pidoca, 33 anos, no povoa do Mata Grande, zona rural da cidade de Buriti, suspeito de tráfico de drogas. Foto: Divulgação

BURITI - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti, prendeu, nesta quinta-feira (22), um homem identificado como Toinho Pidoca, 33 anos, no povoa do Mata Grande, zona rural da cidade de Buriti, suspeito de tráfico de drogas.

Leia também:

Casal é preso por tráfico de drogas na cidade de Cedral

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santo Amaro do Maranhão

Suspeito de cometer homicídio é preso em João Lisboa

De acordo com a polícia, com Toinho Pidoca foram apreendidos munições, armas de fogo, drogas (crack e maconha), uma balança de precisão, facas, apetrechos para o carregamento de arma de fogo, pássaros em cativeiro, uma grande quantidade de dinheiro totalizando R$ 2 mil e uma moto Brós, de cor preta.

Material apreendido com Toinho Pidoca. Foto: Divulgação.

Segundo investigações da Polícia Civil, Toinho Pidoca comercializava entorpecentes já a algum tempo naquela localidade. A apreensão de quase 1,5 Kg de maconha prensada, constitui-se uma das maiores apreensões de droga no município de Buriti nos últimos anos.

O homem foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental.Fonte: imirante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita