No dia 06 de abril, ocorrerá a eleição para renovação da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Imperatriz, para o quadriênio 2018/2021.

16 de março de 2018

Concorrem a este pleito, quatro chapas, fato inédito nas eleições do SINDSAUDE.

Entre as chapas concorrentes, encontra-se a Chapa 3, que tem como candidato a presidente,  Eduardo Palhares, funcionário efetivo do município lotado no Pronto Socorro Municipal de Imperatriz.

Eduardo Palhares, é sindicalista com vasta experiência. Íntegra atualmente, a Executiva da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) seção Maranhão, o que lhe qualifica a estar a frente deste importante Sindicato.

Junto a ele, outros 19 associados compõem a Chapa 3, distribuídos nos vários segmentos que compõem o colégio eleitoral do SINDICATO. Edvanio Quirino, e Christian Costa que integram a diretoria executiva da Chapa, salientam a necessidade de Renovação da diretoria, oportunizando novas lideranças a contribuírem com a luta em defesa das melhorias salariais e condições de trabalho da classe.

A Chapa 3, espera sair do processo eleitoral vitoriosa, mas, principalmente com o SINDSAUDE fortalecido, como legítimo representante dos Trabalhadores, nestes tempos de retirada de direitos, principalmente na saúde, com os cortes impostos pelo governo federal através da PEC 55, que congelou os investimentos nos serviços públicos por 20 anos, completa Eduardo Palhares.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita