Mulher é assassinada a facadas em Davinópolis

19 de março de 2018

A vítima foi identificada como Jaciara Santos, 30 anos, conhecida como “Miúda”, usuária de drogas.


DAVINÓPOLIS – Uma mulher identificada como Jaciara Santos, 30 anos, conhecida popularmente como “Miúda”, foi esfaqueada e acabou morrendo na rua Dom Cesário, Centro, em Davinópolis, na manhã de domingo (18). Não há informações sobre a identidade do autor do crime.

Acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOPs) sobre um esfaqueamento, os policiais do 14º Batalhão da Policia Militar foram ao local onde encontraram a mulher, ainda, com vida e auxiliaram na prestação de socorro da vitima. A mulher foi socorrida por uma ambulância ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

No local ninguém soube informar sobre a identidade do autor do homcidio. A única informação de populares é de que o autor é um homem branco, um pouco forte, que usava uma camisa preta e short branco. A vítima foi identificada como usuária de drogas.

Os policiais fizeram rondas na cidade em busca de capturar o autor, mas não foi possível localizá-lo. O caso foi repassado à Polícia Civil. ( Foto: Policia Militar/Divulgação).

Fonte: Maranhão Noticias.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita