Moradores do residencial Teotônio Vilela fazem uso da Tribuna Popular para reivindicar melhorias.

7 de março de 2018


Nesta quarta-feira (06), representantes do residencial Teotônio Vilela de Imperatriz (MA), fizeram-se presentes no legislativo municipal, utilizando-se da Tribuna Popular para explanar os problemas daquele bairro e cobrar ações de melhoria para seus moradores. A tribuna Popular trata-se de um instrumento importante e essencial de participação da população para debater e explanar assuntos pertinentes a sua comunidade.
Estamos tão habituados com a presença da água em nossas vidas que só damos conta da sua importância quando ela nos faz falta. É inconcebível que residenciais tenham suas construções aprovadas sem contemplar o mínimo de estrutura necessária aos seus moradores como por exemplo creches, escolas, posto policiais e principalmente água potável. Infelizmente ainda vivenciamos situações de bairros em Imperatriz com carência desse elemento tão essencial à vida que é a água.
De acordo com vereador Adhemar Jr. (PSC), É significativo numero de reclamações que chega com relação ao bairro Teotônio. “Fico feliz em saber que nossa intervenção foi positiva naquele bairro quanto ao problema da falta de água. Apesar das dificuldades, e até imaginávamos que seria de maior proporção, o problema foi resolvido com a perfuração do novo poço”. Afirmou o vereador.
Infelizmente, continuou o vereador, não se sabe o porquê, o governo federal, aprova construções de residenciais como é o caso do Teotônio Vilela sem contemplar benfeitorias básicas e essenciais, como creches, escolas, posto policiais, jogando a responsabilidade e o passivo para o município realizar essas construções.
“Estive há duas semanas em visita externa e verifiquei o andamento da construção de creches no Itamar Guará e Dom Afonso. Isso nos deixa de certa forma feliz e esperamos que a demanda de outros colegas vereadores com relação à construção no Teotônio Vilela seja atendida, não só de uma creche mas também de escola e posto policial. Com relação à segurança, pelo menos, enquanto se concretiza a implantação de um posto policial, que a presença de forma constante de viaturas, a exemplo do que está sendo feito no Sebastião Regis, já é de grande valia. A reinvindicação da população é valida, está esta sendo ouvida e faremos nosso papel de cobrar sua efetivação”. Finalizou Adhemar Jr.

Assessoria de Gabinete

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita