Ex-marido confessa que assassinou casal na Feirinha do Mercadinho, mas se contradiz aos relatos de testemunhas

5 de março de 2018


O suspeito de assassinar a facadas o casal Alvenir Leite Lima e Raimundo Edelson Paixão Pereira, identificado como Antônio Ferreira da Silva, em depoimento à polícia, confessou crime. Porém, na versão apresentada, houve contradições que serão contestadas.

De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, “ele (Antônio) confessou a autoria delitiva. Contudo, alguns pontos no interrogatório dele serão confrontados com o depoimento de testemunhas. Por exemplo, ele disse que primeiro desferiu golpes contra o Raimundo (atual namorado da vítima), e posteriormente, teria desferido golpes contra a ex-esposa. Testemunhas relatam o inverso”.

Antônio também disse que não premeditou o crime, mas confessou que há vários dias andava com uma faca na mochila. “O que tange a premeditação do dia e a hora para se fechar, é que ele informou que ela não tinha o hábito de frequentar o Mercadinho nos domingos pela manhã. Nesse domingo (dia do crime), ele (suspeito) estava na Praça Brasil, quando viu o casal e passou a segui-lo”, informa Galvão.

Em depoimento, o suspeito negou que tenha sido por ciúmes, contou que vinha há algum tempo recebendo provocação do atual companheiro da vítima. “Ele disse que passou a ter contato com o casal desde dezembro, e começaram a trocar ofensas diariamente”, afirma o delegado, ressaltando que o crime foi sim, passional. “O pano de fundo foi ciúmes porque ele não aceitou o término da relação”, completa.

Alvenir Leite e Antônio Ferreira mantinham um relacionamento conturbado, marcado por vidas e voltas. Inclusive, a última separação ocorreu no dia 12 de dezembro do ano passado, quando ele teria saído da casa. “Segundo disse em depoimento não foi ela quem saiu de casa, foi ele quem foi embora e cerca de 20 dias depois, ela teria iniciado um novo relacionamento, passando a conviver maritalmente com Raimundo”.

Entenda o caso

Alvenir Leite Lima e Raimundo Edelson Paixão Pereira, ambos com 38 anos, foram assassinados a facadas na manhã desse domingo (4), quando fazia compras no Mercadinho. O ex-marido da vítima, Antônio Ferreira teria seguido o casal da Praça Brasil até o Mercadinho, quando atacou primeira a mulher. O atual companheiro tentou intervir e também foi golpeado.

Após praticar o duplo homicídio, Antônio ainda tentou fugir, nas com medo de ser agredido por populares, acabou, ainda de posso da arma do crime, se entregando a polícia logo em seguida.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita