Adolescente é morto a tiros enquanto cometia assaltos em Imperatriz

27 de março de 2018

Danilo Eduardo Lima de Jesus foi alvejado com vários tiros durante uma tentativa de assalto no Centro da cidade.

IMPERATRIZ – Um arrastão praticado por dois adolescentes, na noite dessa segunda-feira (26), resultou na morte de um deles e o outro baleado. O caso aconteceu no Centro de Imperatriz.

De acordo com informações da Polícia Civil, os jovens, provavelmente estudantes da rede municipal, estavam fazendo uma sequência de assaltos. “Primeiramente, tomaram uma moto Broz, no bairro Jardim São Luís, em seguida, praticaram mais um assalto, e na terceira tentativa de assalto, ou a vítima ou alguém revidou em legítima defesa de terceiro, e atingiu um dos envolvidos”, esclarece o delegado regional Eduardo Galvão.

A vítima que morreu foi identificada por Danilo Eduardo Lima de Jesus, de 15 anos. Ele ainda foi socorrido e lavado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito logo em seguida.

O segundo envolvido que também foi alvejado, conseguiu fugir. Mas já foi identificado. Trata-se também de um adolescente. A polícia agora trabalha para apreender o jovem e poder esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Com esta morte sobe para 17 o número de pessoas assassinadas em Imperatriz durante o mês de março. O número superou o mesmo mês no ano passado, quando 14 mortes violetas foram registradas.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita