Vinicius Saldanha assume comando do Imperatriz

6 de fevereiro de 2018


O treinador Vinicius Saldanha participou na manhã desta terça-feira (6), no CT JV Lideral, do primeiro trabalho como treinador do Imperatriz. Saldanha foi anunciado, na noite de ontem (5), como o novo treinador do Cavalo de Aço no lugar de Paulinho Kobayashi.

Vinicius Saldanha é um velho conhecido da torcida do Cavalo de Aço e tem a fama de pé quente. Seu maior feito em Imperatriz foi ter pego o time com apenas três partidas por realizar, em 2015, e como risco de rebaixamento e comandar uma campanha espetacular que levou o Cavalo de Aço ao bicampeonato maranhense.

O novo comandante chega com seus auxiliares, mas os nomes não foram divulgados pela diretoria do Cavalo de Aço, informações que serão repassadas apenas no decorrer do dia.

Em entrevista à Mirante FM, na noite dessa segunda-feira, o presidente do clube, Adauto Carvalho disse que a diretoria estuda a possibilidade de o time realizar um amistoso para que o novo comandante conheça melhor taticamente seus comandados.

Apesar disso, Vinicius Saldanha tem no elenco nomes conhecidos del na conquista do Estadual de 2015 e em outros clubes do Estado como  como é o caso de Júnior Chicão, Daniel Barros e Rubens. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita