SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PM EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHAS.

20 de fevereiro de 2018


OLHO D’ÁGUA DAS CUNHAS – MA. A ordem de intensificar as rondas e sufocar o tráfico de drogas partiu do comandante do 15º Batalhão de Policia Militar, Cel. Rômulo, o que tem surtido efeito desejado. Diante das ostensivas ações da polícia no sentido de diminui a comercialização dos produtos entorpecentes, vários traficantes, bocas de fumos e drogas foram tiradas de circulação, tendo com isso, também, freado a violência, já que um puxa o outro.

Na cidade de Olho d’água das Cunhas não tem sido diferente, no último sábado, 17, uma guarnição comandada pelo Sargento-PM Soares e o SD-PM Dantas, tirou de circulação Antônio de Sousa, conhecido por "JESUS", de 25 anos, um bandido contumaz na prática de tráfico de drogas, segundo os policiais.

O mesmo foi apresentado na 16º Delegacia Regional de Bacabal, depois de ser agarrado com aproximadamente 1kg (um) de maconha.


A prisão aconteceu por volta das 17 horas quando o mesmo se encontrava na carroceria de uma caminhonete no bairro Vila Elvira. Ao avistar a viatura, “JESUS”, empreendeu fuga, foi perseguido e detido. Foi encontrado com ele dentro de uma mochila, a maconha escondida dentro de sacos pequenos. Segundo a polícia, o mesmo é acusado de fomentar o tráfico na cidade. 

A princípio o conduzido relatou a guarnição da PM, que a droga não era dele, mas logo depois, disse que a maconha era para uso pessoa.

Antônio de Sousa, conhecido por "JESUS", de 25 anos foi entregue na Delegacia de Bacabal, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Reportagem produzida pelo repórteres André Luís e Antonio Neto.Fonte: Falando Sério

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita