ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Policia Civil prende suspeitos de integrar quadrilha especializada em clonagem de cartões

7 de fevereiro de 2018



Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), conseguiu executar dois mandados de prisão em desfavor de Orlício Ahnert de Almeida (32) e Fábio Brito Feitosa (31), suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em fraudes bancária com utilização de clonagem de cartões.

O Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), iniciou as investigações em agosto de 2017, durante uma operação que resultou na prisão de 4 (quatro) comparsas que haviam sido aliciados por Orcílio, que tinham a função de comprar veículos novos utilizando cartões de créditos clonados. Na maioria dos casos, as vítimas possuíam um alto padrão financeiro.

Ainda durante as investigações foi possível identificar Orcílio com um dos chefes da organização, assim como a participação de Fábio Brito, ambos residentes no município de Zé Doca a 302 km de São Luís. Além disso, foi descoberto que Orcílio utilizava nome falso de Orcílio Soares dos Santos Filho com a finalidade de praticar criminais e ocultar bens.

Foram apreendidos na operação aparelhos celulares, microchips utilizados nas fraudes e um veículo. Já na sede da Seic, Orcílio foi autuado pelo crime de Corrupção Ativa, pois tentou subornar a equipe da Polícia Civil com cerca de R$40 mil. Os mandados de prisão foram expedidos pela 6ª vara criminal da comarca de São Luís. A Dupla foi recambiada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte Blog notícia da foto.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita