Jony D'água, é presidente do PEN/PATRIOTA 51 Em Buriticupu MA

25 de fevereiro de 2018

Recentemente, o PEN/PATRIOTA, realizou na Câmara Municipal de Imperatriz, sob a coordenação de: Dr. Lourival, com os presidentes: Estadual, Dep. Jota Pinto, do vice Malheiros, e Nacional, Dep. federal Junho Marreca, um ato de nomeação dos presidentes do PEN/PATRIOTA, 51, nas cidades de região tocantina.
Jony D'água,  um jovem de 30 anos, assumiu a presidência do PEN/Patriota 51 ,em  Buriticupu –MA, e, como uma nova liderança política,  vai está trabalhando para o fortalecimento do partido na cidade, para somar em  apoio aos líderes regionais: Dr. Lourival e Dr. Meceno Neto, responsáveis  pelo partido na região Sul do estado.
Com essa iniciativa, PEN/PATRIOTA 51, vai se fortalecendo em Buriticupu, de forma organizada, e responsável, mantendo sua postura a favor da natureza, e fortalecendo o patriotismo;
PEN/PATRIOTA 51 é um partido que vem ganhando força na região, no estado, e em  nível de Brasil,  pela sua coerência no dizer, e em respeitar as realidades de cada município, e no fazer bem a política de fortalecimento da comunidade.  (Por Antonio Silva / Jesnem Moraes )

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita