Entrega do projeto de saneamento viabiliza início do PAC II

3 de fevereiro de 2018


Prefeito agradece sensibilidade do Governo do Estado em liberar documento

Em solenidade com o governador do Estado, Flávio Dino, na manhã desta sexta-feira, 2, o prefeito Assis Ramos garantiu a liberação do projeto de esgotamento sanitário, que disponibiliza R$ 54 milhões para o Programa de Aceleração do Crescimento PAC II, no Bairro Vila Nova. As obras deveriam ter começado ainda em 2017, no mês de setembro, e graças à sensibilidade do governador, agora Imperatriz poderá começar os serviços.

Saneamento básico é um dos pontos mais importantes de toda cidade, porém, o município ainda possui um índice relativamente pequeno, com apenas 25% do total da população sendo atendida. Com a finalização da obra, o número de beneficiados sobe para 35%. Para iniciar a execução do projeto, agora só resta alguns procedimentos administrativos a serem ajustados junto ao Ministério das Cidades, que serão alinhados através dos técnicos da própria prefeitura.]

O prefeito Assis Ramos elogiou o compromisso do governador ao atender seu pedido. “Estou muito contente com a resolução dessa situação com a Caema, e parabenizo Flávio Dino pela sensibilidade em perceber que realmente é um projeto muito importante para a cidade. Agora é só a gente começar a execução da obra e oferecer melhorias para a população” - conclui.

Durante solenidade, também foi entregue à Imperatriz um helicóptero do Comando Tático Aéreo (CTA), que contribui no combate à criminalidade. Além disso, irá ajudar a região com assistência na saúde, dispondo de transporte aeromédico, no translado ou remoção de pacientes em estado grave. O prefeito caracterizou a data como um dia relevante o município.

“Hoje é um dia muito importante, pois várias ações foram formalizadas em um único evento, e, é assim, que a gente vai continuar trazendo junto ao governo federal e o governo do estado benefícios para a população” - finaliza Assis Ramos.]

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita