Deputado Júnior Marreca participará do Encontro do PEN/Patriotas que empossará novas executivas municipais do partido na Região Tocantina

20 de fevereiro de 2018

O deputado federal Júnior Marreca (PEN) estará de volta a Imperatriz para visitar correligionários e amigos, fortalecer a base de apoio e participar do Encontro do PEN/Patriotas 51, que ocorrerá na cidade e empossará a executivas de vários diretórios na Região Tocantina, inclusive de Imperatriz. 

Marreca que é vice-presidente nacional do PEN/Patriotas, participará do evento ao lado do presidente estadual, o ex-deputado e atualmente secretário de articulação política de São Luís, Jota Pinto, do vice-presidente estadual e presidente da executiva de Imperatriz, Dr. Lourival Lima, entres outras lideranças partidárias. 

O evento ocorrerá nesta sexta-feira (23), às 16h, na Câmara Municipal de Imperatriz. 

Trabalho pela Região Tocantina

O deputado federal Júnior Marreca tem ações efetivas e propostas para cidade de Imperatriz e Região Tocantina. 

Dentre várias ações, o parlamentar já anunciou que garantiu para o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) recursos na ordem de R$ 1.500.000,00 para reforma do Campus de Imperatriz. Além de está empenhado para viabilizar recursos para a construção de uma creche e realização de obras de infraestrutura, com asfaltamento de ruas de Imperatriz, entre outras ações, requerida pelos vereadores Bebé Taxista (PEN), Ditola (PEN), Fábio Hernandez (PSC), Adhemar Júnior (PSC) e Pedro Gomes (PEN). 


Em Governador Edison Lobão, o deputado federal, Junior Marreca, cumpriu mais um compromisso, através de uma das suas emendas parlamentares, já entregou ao prefeito do município, Geraldo Braga (PCdoB), uma Máquina Agrícola para o serviço nas pequenas e médias lavouras do município. 

Em nível nacional, Júnior Marreca que é relator na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara, aprovou o Projeto de Lei 6794/2017, que obriga as operadoras de telefonia celular a informarem previamente ao consumidor qual a operadora destinatária de cada chamada realizada pelos seus assinantes. Ou seja, com a proposta o consumidor deverá ser informado se o número para qual vai ligar pertence ou não a mesma operadora que está efetuando a ligação. A proposta beneficia todos os brasileiros. 
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita