Cúpula do PEN/Patriota cumpre extensa agenda política em Imperatriz

26 de fevereiro de 2018


A direção Estadual do PEN/Patriota, com presença do presidente Estadual do partido Jota Pinto, do vice José Malheiros, do deputado federal Júnior Marreca e do coordenador regional, Dr. Lourival Lima, realizou o encontro dos diretórios municipais da Região Sul do Maranhão.

O ato político aconteceu sexta-feira (23), na Câmara Municipal de Imperatriz.

O evento teve o objetivo de reorganizar e fortalecer o partido na Região Sul do Maranhão. Na oportunidade foram dadas posse a 14 novas provisórias, também foi feito encontro com as lideranças locais lideradas, com isso o PEN/Patriota praticamente atingiu 90% da região.

“Foi um evento muito importante para o nosso partido. Queria agradecer ao Lourival e ao Meceno pela coordenação do evento que nos demonstrou a grandeza do PEN/Patriota também na Região Sul do Maranhão. Foi o primeiro de outros encontros que vamos realizar em todo o Estado”, afirmou Jota Pinto.

Além do evento, sob coordenação do Dr. Lourival Lima que comanda o partido na Região,  o deputado federal Júnior Marreca e Jota Pinto, tiveram uma agenda conjunta, aproveitando a passagem por Imperatriz para visitar várias lideranças políticas.

Durante toda a sexta-feira e na manhã de sábado, Júnior Marreca e Jota Pinto, percorreram vários bairros de Imperatriz e a Zona Rural visitando lideranças, fortalecendo as bases de apoio e o partido na Região Tocantina.

Também ficou definido uma agenda mensal do partido nas regionais. A ideia é levar o êxito da experiência no encontro da Região Sul para as demais regiões do Maranhão.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita