Ambulância de Lago dos Rodrigues capota em Alto Alegre do Maranhão

25 de fevereiro de 2018


Reportagem de TV sobre o acidente 

Uma ambulância do município de Lago dos Rodrigues capotou na BR 316, próximo ao Bairro Caxuxa, em Alto Alegre do Maranhão, por volta das 12h deste domingo (25).
A ambulância, que seguia direção à São Luís, transportava quatro pessoas, motorista Elzomario, técnico de enfermagem Ramirez, paciente Simone Freitas, 19 anos, e sua mãe. No momento chovia na rodovia e ambulância perdeu o control na curva de Caxuxa, saiu da pista e capotou.  Apesar da gravidade do acidente, em que as rodas da ambulância ficaram pra cima,  todos os ocupantes passam bem, sofreram apenas algumas escoriações; o veículo ficou bastante avariado.  Testemunhas afirmam que o motorista transitava em baixa velocidade. 
Simone Freitas. Foto arquivo - Sérgio Matias - Bacabal 
A paciente Simone Freitas, é uma das vítimas do acidente registrado no dia 10 de fevereiro, na altura do KM-244, entre os municípios de Bela Vista e Pio XII,  na rodovia BR-316. Quatro pessoas morreram carbonizadas, quando o veículo o qual elas ocupavam colidiu com um poste e pegou fogo.  Simone Freitas, moradora de Lago dos Rodrigues, foi única que sobreviveu a tragédia que abalou a cidade de Bacabal. Ela saiu do acidente com queimaduras de 3º grau e hoje estava a caminho de São Luís para tratamento, quando sofreu outro acidente. “Alguns podem apontar que a jovem não tem sorte, ou anda com azar, mas pelo contrário, tem muita sorte e abençoada, por sobreviver a dois capotamentos em menos de um mês”, comentou um internauta num grupo da rede social.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita