Prefeito Ajuricaba Abreu vistoria obras do programa ‘Mais Asfalto’ em Montes Altos

30 de janeiro de 2018


Na manhã desta terça-feira, 30, o prefeito de Montes Altos, Ajuricaba Abreu, acompanhado por sua equipe de Governo e Vereadores, vistoriou obras do programa ‘Mais Asfalto’ em diversos bairros da cidade. A comitiva iniciou os serviços de vistoria pelo bairro Quatro Bocas e deram continuidade aos trabalhos em mais cinco bairros. 
 
Nessa fase do programa ‘Mais Asfalto’, Montes Altos está recebendo cerca de três quilômetros de pavimentação em vias urbanas que tem beneficiado a população que mora em ruas da área central da cidade, assim como de vias localizadas nos bairros Corcovado, Goiás, João Alberto, Pitombeira, Quatro Bocas, Vaquejada e Vale do Jordão. 

O morador do bairro Goiás, Rangel Araújo, demonstrou contentamento por sua rua ter sido contemplada com os serviços do programa ‘Mais Asfalto’. “É uma satisfação muito grande está vendo nossa rua asfaltada, pois havia muito tempo que estávamos sofrendo com lama e poeira. Agradecemos ao governador Flávio Dino e ao prefeito Ajuricaba por estarem realizando essa obra”.

De acordo com Ajuricaba Abreu, essas obras de infraestrutura irão melhorar o aspecto urbanístico da cidade, ao ponto que promove mobilidade urbana adequada para a população que esperava ansiosa por essa conquista. “Estamos avançando na melhoria da infraestrutura e da mobilidade urbana de nossa cidade e agradecemos o apoio do governador Flávio Dino e do secretário Clayton Noleto por nos ajudar a realizar serviços como esse em nosso município”, disse.
 
Ele pontuou ainda, que “essa obra é muito importante para Montes Altos, pois, está beneficiando muitas famílias, principalmente na questão da mobilidade urbana e na questão da saúde, tendo em vista que a poeira e a lama ocasionam muitas doenças”, finalizou.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita