PCdoB consolida comando no MA

10 de janeiro de 2018


Secretário de Comunicação e Assuntos Políticos do Governo, Márcio Jerry, e o presidente da Assembleia, Othelino Neto

Com a oficialização do deputado Othelino Neto na presidência da Assembleia Legislativa, o PCdoB consolida seu comando no Maranhão, gerindo os poderes Executivo e Legislativo e caminhando para reeleger o governador Flávio Dino. É o maior salto na história quase centenária do mais antigo partido político do Brasil.

Na manhã desta quarta (10), o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, fez visita de cortesia a Othelino Neto, reiterando “a continuidade da parceria entre os Poderes e o objetivo comum de cuidar dos interesses do Maranhão”.

"Essa visita foi para cumprimentar Othelino Neto pela assunção à Presidência da Assembleia, e fazer votos para que continue conduzindo a Casa à altura do presidente Humberto Coutinho”, ressaltou Márcio Jerry, reafirmando a parceria e o diálogo do Poder Legislativo com o Governo do Estado.

Desde que assumiu a presidência da Assembleia Legislativa de forma definitiva após o falecimento do ex-presidente Humberto Coutinho, Othelino Neto vem conduzindo a Casa de forma harmoniosa, como ressaltou que o faria em seu discurso de posse.

Na semana passada, ele já havia visitado o governador em exercício, Carlos Brandão, no Palácio dos Leões, quando reiterou a importância de afinar as ações do Executivo e do Legislativo.

Por Carlos Henrique Gaby

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita