ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

O uso de mídias sociais tem tornado os consumidores cada vez mais exigentes

30 de janeiro de 2018



A satisfação é o ponto determinante para que se construa um bom relacionamento entre empresa e consumidores. Na era digital, onde todas as pessoas são altamente informadas, por causa das redes sociais e do uso de smartphones, que viabilizam o fácil acesso à internet, o consumidor deixou de desempenhar apenas o papel de espectador e passou a ter uma função ativa e de controle acerca da excelência no atendimento e produtos de qualidade ofertados pelas empresas.

Segundo a acadêmica de marketing e profissional de sociais medias em Imperatriz, Mayele Guimarães, integrar-se diretamente aos desejos dos seus consumidores em uma era digital pode estreitar laços com seus clientes e trazer benefícios para as empresas de forma geral. Ela esclarece que “se a mesma se expõe a ouvir e dar suporte ao que o público tem a dizer, poderá entender as mudanças de hábitos e moldar todo o seu planejamento estratégico para que assim, consiga atender a todas as expectativas desse público que antes tinham um contato indireto para com essas empresas”.

Pensando nesse panorama e nas exigências do público, a Fábrica de Sorvetes 2 Irmãos têm se adequado às mudanças e inovado na divulgação de seus produtos e serviços. Em suas redes sociais, canais de maior circulação de públicos e conteúdo, a fábrica têm investido na imagem e humanização de sua marca. A aposta é em ensaios e peças publicitárias que atraia olhares não somente para o produto, mas que sensibilize aquele instante de confraternização entre familiares e amigos.

Isso acaba ressaltando a importância de vivências e valores, como união e amor ao próximo. O que nos mostra a existência de uma história por trás de cada sabor. A dedicação da Fábrica perante a sociedade é entregar para o público muito mais que um sorvete, uma demonstração de afeto.

De acordo com pesquisas do blog especialista em relacionamento com clientes, neoassist.com, 89% das empresas irão competir principalmente no âmbito da experiência do consumidor. Isso quer dizer que o consumidor agora é muito mais exigente, podendo até definir o sucesso ou fracasso de um negócio. A causa dessa mudança é o avanço das tecnologias, que permite deixar o cliente cada vez mais próximo das empresas. Por isso elas têm se adaptado a esse novo perfil de consumidor.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita