Duas pessoas morrem num acidente envolvendo uma caçamba de lixo e um trem

31 de janeiro de 2018


A fatalidade aconteceu na manhã desta quarta-feira, na ferrovia Carajás, município de Cidelândia

Imperatriz – Um acidente envolvendo uma caçamba de lixo e um trem carregado de minério deixou duas pessoas mortas e uma ferida, por volta das 8h da manhã desta quarta-feira, na ferrovia Carajás, município de Cidelândia. As vítimas são os ocupantes da caçamba, e estavam indo para o trabalho, no povoado São João de Andirobal, quando aconteceu a fatalidade.

De acordo com as primeiras informações, a caçamba estava indo cumprir a rota de coleta de lixo, e teria colido com o trem. Uma terceira pessoa que estava no carro de coleta de lixo conseguiu pular do veículo ao perceber que ia acontecer o acidente.

As vítimas que morreram foram identificadas apenas pelos apelidos como Zé Branco e “Gordim”, que segundo as informações, são irmãos. Eles morreram no local e eram moradores do povoado São Domingos, município de Cidelândia. Além disso, outra pessoa ficou ferida, que seria o motorista da caçamba, foi corrida e levada para o hospital, em Cidelândia.

As causas do acidente não foram informadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para apuras as caudas da fatalidade, que chocou os moradores do município.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita