ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

De olho no São José, time do Cavalo de Aço corrige falhas e vence dois jogos treinos de goleada em Imperatriz

31 de janeiro de 2018


Passada ansiedade da estreia, o treinador Paulinho Kobayashi vem corrigindo falhas técnicas e táticas para garantir um time melhor estruturado em campo contra o São José de Ribamar. A partida, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense, será neste sábado (3), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio.

Desde o início desta semana o técnico Paulinho Kobayashi vem fazendo treinamento diferenciado com o elenco. Foram dois jogos-treinos, duas goleadas, na segunda e terça-feira, respectivamente contra o Sub-23 do Marília (9x1) e time de Davinópolis (8x0), onde ele escalou jogadores que não atuaram nas duas primeiras partidas do Estadual ou entraram no segundo desses jogos.

“Sempre gosto de pós jogo fazer os amistosos para dar rítmo aquele jogador que não vem atuando, às vezes não vai viajar e fica muito tempo parado. É importante jogar, e também, porque a gente consegue trazer o pessoal da cidade para avaliar, de repente tem alguém que serve para o Imperatriz”, justificou o comandante do Cavalo de Aço.

O treinador evitou falar sobre as mudanças para a partida contra o São José, mas pelo menos uma é certa: substituição de André Penalva, expulso no jogo contra o Bacabal. No treino da noite de terça-feira quem fez dupla de zaga com Michael foi Tiago.

Para a partida contra o São José, o treinador poderá ter à disposição o volante Zé Neto, que se recuperou de contusão, ainda, no período da pré-temporada em Itinga-MA.

Partida contra o Bacabal

Paulinho Kobayshi comentou sobre a vitória contra o Bacabal, com gol nos acréscimos. Ele disse que o Imperatriz teve de superar o gramado é ruim, o campo pequeno e a ausência do zagueiro André Penalva para chegar a vitória.

“Não penso que foi tão ruim como a gente tem escutado as pessoas falarem. Não conseguir ganhar de uma equipe como essa, não podemos tirar os méritos do Bacabal que saiu ganhando, tivemos dificuldades,- temos um campo maravilhoso aqui em Imperatriz- e acabamos jogando num campo pequeno, difícil de jogar, o gramado também ruim, que dificulta o nosso modelo de jogo que é o passe, o toque”, argumentou, acrescentando que o mais importante é a vitória que mantém a equipe na luta pela classificação.

Compartilhar esta notícia :

Partilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Time do Imperatriz chega a Bacabal ...

De olho no jogo contra o Bacabal, I...

Imperatriz vence o Bacabal de virad...

ANUNCIE JÁ!!!

CARNAVAL DE IMPERATRIZ 2018

23 DE MARÇO - FENÔMENOS DO BRASIL

 
O MAIOR SHOW DE FORRÓ

COLUNA EMPRESARIAL

 

O MELHOR FAST FOOD DE IMPERATRIZ

CURTAM NOSSA FAN PAGE!

AGÊNCIA DE EMPREGOS | IMPERATRIZ-MA


Rua Benedito Leite, 1122,Centro.

LÉO CUNHA FORTALECE O PSC NO SUL DO MARANHÃO

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Ilha de Caburé é engolida pelo mar no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em Barreirinhas

Jovem é assassinado com vários tiros por motoqueiros em Imperatriz

Jovem é vítima fatal de acidente após colisão frontal com carreta na BR 010

Natureza ajuda a polícia recuperar carro roubado em Imperatriz

CAFÉ VIANA

 

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

3,646,219

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita