Criminosos explodem agência bancária no Maranhão

18 de janeiro de 2018


Moradores que residem próximo a agência do Bradesco do município de Senador Alexandre Costa, a 407 km de São Luís, relatam que houveram ao menos quatro explosões no local.


Ação dos criminosos destruiu completamente a agência bancária do município de Senador Alexandre Costa (MA). (Foto: Divulgação)

Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (18), a agência do Bradesco do município de Senador Alexandre Costa, a 407 km de São Luís. De acordo com os moradores que residem próximo a agência pelo menos quatro explosões foram registradas no local.

A força das explosões destruiu completamente o interior da agência e não há informações sobre feridos. De acordo com a Polícia Militar ainda não há informações sobre a localização dos bandidos que conseguiram fugir do local e nem sobre a quantia que foi levada.

Moradores que residem próximo a agência relatam que houveram pelo menos quatro explosões no local. (Foto: Divulgação)

Esta é a segunda vez somente este mês que uma agência bancária é destruída após a ação de criminosos. No último dia (4), cerca de dez assaltantes fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil no município de Zeca Doca, a 302 km de São Luís.

Antes de explodir a agência, os criminosos chegaram ao município e foram até o quartel da Polícia Militar onde acuaram os policiais e houve troca de tiros. Os bandidos entraram na agência e explodiram o cofre e levaram uma quantia que não foi divulgada. Após o assalto, o grupo fugiu em direção ao estado do Pará.fonte: G1

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita