ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Bispo sai ileso de acidente que destruiu caminhonete na BR-153

5 de janeiro de 2018

Caminhonete ficou destruída no acidente, mas bispo saiu ileso (Foto: Divulgação/PRF)
bispo de Tocantinópolis, Dom Giovane Pereira de Melo, saiu ileso de um acidente que destruiu a caminhonete que ele dirigia na BR-153. Ele perdeu o controle do veículo enquanto viajava para Araguaína. As duas cidades ficam no norte do estado. A Polícia Rodoviária Federal informou que chovia forte no momento do acidente.
A caminhonete em que ele estava bateu em um barranco e capotou na altura do quilômetro 32 da BR-153, próximo a cidade de Darcinópolis. A caminhonete teve perda total, mas o bispo não teve nenhum tipo de ferimento. O acidente foi por volta de 17h40 desta quarta-feira (3). O G1 tentou contato com a Diocese de Tocantinópolis, mas as ligações não foram atendidas.
O acidente foi em uma descida e a caminhonete chegou a ficar atravessada na pista, mas o trânsito não precisou ser interditado. Não havia outras pessoas no veículo. Fonte:G1/TO.
Carro era dirigido pelo bispo e capotou durante chuva (Foto: Divulgação/PRF)Carro era dirigido pelo bispo e capotou durante chuva (Foto: Divulgação/PRF)
Carro era dirigido pelo bispo e capotou durante chuva (Foto: Divulgação/PRF)
Dom Giovane é responsável pela diocese de Tocantinópolis (Foto: Divulgação/Igreja Católica)Dom Giovane é responsável pela diocese de Tocantinópolis (Foto: Divulgação/Igreja Católica)
Dom Giovane é responsável pela diocese de Tocantinópolis (Foto: Divulgação/Igreja Católica)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita