Um homem é morto durante tentativa de assalto à residência em Codó-MA

26 de dezembro de 2017


Na manhã de Natal, segunda-feira (25), por volta das 11hs, uma guarnição de Policiais Militares do Batalhão na cidade de Codó- MA, recebereu informações de um homicídio ocorrido no Povoado Pindoval que vitimou um homem identificado como Wilton Berg Soares da Silva.

A vítima estaria tentando assaltar uma casa no munícipio de Codó-MA. Segundo populares, o homem entrou em uma residência e portando uma arma de fogo anunciou o assalto.

Uma pessoa que estava por perto da residência teria visto o ocorrido e avisou a comunidade, logo a vizinhança foi até o local onde a família estava sob a mira de um revolver.

O assaltante ainda teria feito um disparo em direção aos moradores, não há informações se alguém ficou ferido. Ainda houve um outro disparo, este foi feito por um dos moradores tendo como alvo o assaltante, ele foi atingindo no pescoço e morreu no local.

Wilton Berg recentemente teria sido preso por conduzir uma moto roubada. Ele (Wilton) ainda estaria com um comparsa no momento do assalto à residência, este tinha apenas 14 anos de idade, e ainda teria tentado fugir, todavia os moradores conseguiram capturá-lo até a chegada dos policiais.

(Com informações do blogdoericopolemico.com)

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita