ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Tem inicio as articulações para as eleições de 2018 em Imperatriz.

2 de dezembro de 2017


A um ano das eleições gerais de 2018, os partidos políticos de Imperatriz já começam a se movimentar com o objetivo de escolher entre os possíveis pré-candidatos, aquele que melhor representará o partido no pleito eleitoral. Entre os correligionários, alguns nomes já aparecem em destaques no cenário para aprovação. Já há, sem a confirmação dos partidos, especulações de possíveis pré-candidatos ao cargo de deputado Federal, dentre eles, Agostinho Noleto (PMDB),advogado, escritor, membro da Academia Imperatrizense de Letras – AIL, ex-secretário municipal de educação, ex-secretário de Estado de Segurança, e ex-gestor regional da Secretaria de Estado da Educação e ex-suplente de Deputado Federal. Outro nome é do ex-prefeito de Imperatriz Ildon Marques (PSB) – empresário, atualmente esta como suplente de deputado federal pelo Maranhão, já exerceu o cargo de senador (MA). O médico Antônio Leite (PMDB), que já foi suplente de senador. O empresário pecuarista e ex-Prefeito de São Francisco do Brejão, Franciscano (PSDB) e o empresário,Jurandir Teixeira (PMDB).

Também não poderia deixar de mencionar os apontamentos quanto aos nomes do médico Sebastião Madeira (PSDB)ex-prefeito de Imperatriz por dois mandatos consecutivos, ex-deputado federal e do Pastor Porto (PSC) ex-vice governador, ex-vice prefeito de Imperatriz e membro da Imperatrizense de Letras – AIL.

Imagina-se que a partir das indagações acerca dos prováveis pré-candidatos, em breve seja divulgado as confirmações para que a população vote em candidatos de Imperatriz e que em 2019 a cidade seja contemplada com a prestação de serviços dos políticos eleitos via região Tocantina.

Independente dos nomes mencionados acima, o ideal é que tenhamos a consciência que fazemos parte do processo democrático, que todos nós de uma forma ou de outra fazemos política. Não há como uma sociedade se desenvolver e crescer sem que as pessoas que fazem parte dela não se envolvam de forma cidadã.

E você, qual sua opinião sobre esses nomes?

Fonte: blog do Vilson Santos Ferreira.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita