Motor de avião “explode” logo após decolagem em São Luís

9 de dezembro de 2017

Passageiros que estavam no voo JJ 4730 da TAM que partiu de São Luís com destino a Guarulhos viveram momentos de pânico neste sábado (9). Logo após decolar do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado uma explosão no motor da aeronave forçou o retorno e um pouso de emergência na capital maranhense.
Logo após o problema apresentado no motor do avião da TAM, o comandante realinhar a aeronave para assim retornar a capital maranhense e pousar com tranquilidade.
“A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave do voo JJ4730 (São Luís – São Paulo/Guarulhos), que partiu às 15h13de hoje (9), teve de retornar ao aeroporto de origem devido à necessidade de manutenção corretiva, pousando normalmente às 15h35. O voo foi cancelado e reprogramado sob o número JJ9000, previsto para partir às 8hde amanhã (10) para o destino final. A companhia lamenta o ocorrido e informa está prestando toda a assistência necessária aos passageiros. Reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”. *Horário de Brasília.
Nenhum passageiro ficou ferido, mas o susto foi grande… Fonte:diegoemir.com
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita