ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

IMAGENS FORTES! Adolescente morre e comparsa fica gravemente ferido após moto cair em barranco durante perseguição policial

1 de dezembro de 2017

O adolescente identificado como Gabriel Lima da Silva, 14, morreu na hora, por volta de 01h30 da madrugada desta quarta-feira, depois de cair com a motocicleta que dirigia em um barranco da Rua Codajás, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro da Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.


Ele sofreu traumatismo craniano na queda, enquanto que o seu comparsa, que viajava na garupa da motocicleta, Wendel Amorim de Almeida, 27, sofreu graves lesões e foi levadoi para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde permanecia vivo até às 16hs, tendo passado por várias cirurgias.

A informação que se tem sobre a queda da motocicleta que ocasionou a morte do adolescente é que ele e o que viajava na garupa tentavam fugir em alta velocidade de uma perseguição policial quando perdeu a direção do veículo e caiu num barranco de pelo menos 8 metros de altura.

Depois do acidente, os policiais encontraram 120 trouxinhas de maconha tipo skunk nos bolsos do adolescente.



O cadáver do menor foi removido do local depois da perícia do Instituto de Criminalística realizar seu trabalho. Fonte:portaldozacarias.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita