Idoso atropelado por caminhão não resiste aos ferimentos e morre em hospital

10 de dezembro de 2017

Justino Lopes Sousa foi atropelado no dia 21 de novembro, na avenida Pedro Neiva de Santana.

Caminhão que atropelou o idoso. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um idoso de 72 anos, identificado como Justino Lopes Sousa, atropelado por um caminhão da empresa DPL, que presta serviços para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), no dia 21 de novembro, morreu, na tarde dessa quarta-feira (5), após vários dias internado em um hospital particular de Imperatriz. O atropelamento aconteceu na Avenida Pedro Neiva de Santana.

Quando foi atropelada, a vítima estava de bicicleta. Segundo informações de testemunhas, o motorista, ao atropelar o idoso, fugiu sem prestar socorro. O idoso era morador do bairro Bom Jesus, onde o corpo está sendo velado. O sepultamento ocorre na tarde desta quarta-feira (6), no cemitério do Bom Jesus.

Em nota, a Cemar lamentou o corrido, e ressaltou que o ciclista não obedeceu a sinalização de trânsito no local. Veja a nota da companhia!

A Cemar lamenta a morte do sr. Justino Lopes Sousa, 72 anos, ocorrida nesta terça-feira, 05 de dezembro. A Companhia informa ainda que, segundo as imagens amplamente divulgadas nas redes sociais, captadas no dia do acidente, o ciclista não obedeceu a sinalização de trânsito do local.

Cabe esclarecer que os trabalhos de investigação continuam, e que a Cemar aguarda a conclusão do laudo pericial técnico. Tão logo sejam esclarecidas as circunstâncias do acidente e concluídos os trabalhos da perícia técnica, a Companhia adotará as medidas adequadas para o caso.Fonte: imirante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita