Grave acidente deixa dois mortos e um ferido na zona rural de Campestre do Maranhão

12 de dezembro de 2017

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em acidente de transito na noite de segunda-feira(11) em estrada vicinal na zona rural de Campestre do Maranhão-MA. Segundo informações três pessoas (todos jovens) seguiam em uma motocicleta quando o veículo colidiu em um poste da rede de energia elétrica. Com o impacto dois ocupantes da moto uma rapaz e e uma moça morreram no local e outro passageiro ficou ferido. Morreram no acidente Andrea Reis e Jairo ( que aparecem nas fotos). A terceira vítima não teve o nome divulgado.
Ainda segundo as primeiras inf informações que chegaram à nossa redação os três ocupantes da moto são moradores do Distrito Cabeceira Grande município de Campestre e estavam retornando do povoado Jabuti município de Ribamar Fiquene quando aconteceu a tragédia.
Em menos de 40 dias esse é o segundo acidente de trânsito na zona rural de Campestre onde jovens são vítimas. No caso registrado em novembro um rapaz morador de Cabeceira Grande morreu após ser atropelado por um ônibus que faz transporte de trabalhadores.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita