ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Prefeitura organiza força-tarefa para limpeza de riachos

16 de novembro de 2017


Terceira equipe deve acelerar mobilização para contemplar diversos pontos
Prefeitura organiza força-tarefa para limpeza de riachos
Duas equipes se mobilizam para limpeza de riachos e córregos da cidade (Foto: Gil Carvalho)
Equipes da Secretaria de Infraestrutura fazem um trabalho preventivo, por causa da chegada do período chuvoso, agilizando a limpeza dos riachos e córregos que cortam os bairros de Imperatriz. Objetivo é evitar alagamentos e transtornos à população. Operação concentra duas frentes de serviços no Riacho Bacuri, na Vila Redenção, com realização de roço e recolhimento de resíduos.
De acordo com o secretário Francisco Pinheiro, a limpeza tem o auxílio de máquina retroescavadeira hidráulica e caçambas. Segundo ele, está prevista mobilização de uma terceira equipe para acelerar a desobstrução dos riachos, que deve passar pelos bairros Vila Nova, Jardim São Luís, Jardim Lopes e Morada do Sol.
“O Município tem feito um esforço gigantesco para diminuir os transtornos à população, inclusive executa o alargamento da ‘calha’ do Riacho Bacuri, aumentando a vazão d’água em toda sua extensão” - explicou. Pinheiro informou, ainda, que o prefeito Assis Ramos recebeu em audiência, nesta quinta-feira, 16, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, para definir parceria de reforço da “Operação Limpeza dos Riachos”.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita