ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Polícia Prende Fugitivo da Justiça de Roraima que Usava Nome Falso em São Pedro da Água Branca-Maranhão.

30 de novembro de 2017


A Polícia Militar do Maranhão, em ação conjunta entre a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia e a Polícia Civil de São Pedro da Água Branca (SOB O COMANDO DO DELEGADO REGIONAL DR. MURILO LAPENDA), através de levantamentos e consultas do INVESTIGADOR WALLACE prendeu na tarde desta terça-feira (28 de novembro/2017), um fugitivo da Justiça do Estado de Roraima, por ter participado de um latrocínio na cidade de RORAINÓPOLIS (assalto a um bar onde matou a vítima com golpes de faca em 2002) o mesmo estava foragido da JUSTIÇA desde o ano de 2004 (cumpriu 1 ano e 6 seis meses).

Durante todo esse tempo ele usou UM NOME FALSO e havia conseguido NOVA CERTIDÃO DE NASCIMENTO expedida pelo cartório da cidade de SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA NO MARANHÃO. O FORAGIDO foi preso pela POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO pela pratica de BADERNA na cidade SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA e se apresentou como sendo; REINALDO CONCEIÇÃO DOS SANTOS mais na VERDADE sua identificação original é GEOMACI CONCEIÇÃO DOS SANTOS, 37 anos, FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA AGRÍCOLA DE BOA VISTA// MONTE CRISTO RORAIMA.

Após sua prisão, GEOMACI CONCEIÇÃO DOS SANTOS foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde se encontra a disposição da JUSTIÇA. A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO AGORA AGUARDA QUE O FÓRUM DE RORAINÓPOLIS realize os procedimentos de praxe relacionados ao caso.

Blog Folha de Cuxá

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita