ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Polícia Cumpre Mandado de Prisão Preventiva Contra Homem que é Acusado de Molestar Sexualmente de 3 Três crianças de 07, 10 e 10 anos de idade.

25 de novembro de 2017




“As Polícias Militar e Civil de Açailândia e de Bom Jesus das Selvas Cumpriram o mandado de prisão preventiva do Acusado”.

Segundo relatos policiais o SARGENTO RIBEIRO (em trabalho direto com sua GUARNIÇÃO// no município de BOM JESUS DAS SELVAS) realizam a prisão do ACUSADO, mediante informações de que o HOMEM seria um suposto estuprador e que teria feito vítimas em vários municípios da região tocantina. O homem já havia sido preso na cidade de PORTO FRANCO/MA - mais havia conseguido fugir. E diante desta CONFIRMAÇÃO o SGT RIBEIRO solicitou ajuda da POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA – mais diretamente do INVESTIGADOR WALLACE lotado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia (Sob o Comando do Delegado MURILO LAPENDA) que fizesse uma pesquisa minuciosa NO SISTEMA e buscasse mais detalhes sobre a vida pregressa do ACUSADO, e no trabalho de investigação descobriu-se que o homem tinha cumprido um mandado de prisão já cumprido, onde o mesmo estava sendo custodiado em PORTO FRANCO de onde ele fugiu das obrigações com a JUSTIÇA.

Diante destas circunstâncias o INVESTIGADOR DA PC WALLACE  procurou mais informações nas cidades vizinhas e em contato telefônico com o FORUM de CAROLINA recebeu informes da existência de ACUSAÇÕES contra IRAN na JUSTIÇA daquele município que estavam em andamento JUDICIAL, e em PORTO FRANCO o IPC WALLACE manteve contato com o pessoal da 2ª Vara que também confirmaram a situação negativa do acusado, depois dessa averiguação POLICIAL que contou com a colaboração da JUSTIÇA CRIMINAL DE AÇAILÂNDIA conseguiram a DECISÃO DO MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela 1ª Vara da Comarca de PORTO FRANCO em desfavor do homem para que fosse cumprido imediatamente.

A Denúncia é de que ACUSADO teria praticado vários atos Libidinosos contra três vítimas, crianças de 7, 10 e 10 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar em Bom Jesus das Selvas no cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª da Comarca de Porto Franco/MA. O ACUSADO identificado como; IRAN VIEIRA natural de João Lisboa (Lavrador) de 44 anos foi preso pela GUARNIÇÃO DO SARGENTO RIBEIRO lotada em BOM JESUS DAS SELVAS e apresentado na 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA no final da tarde desta sexta-feira (24 de novembro/2017), ele foi preso quando bebia com os amigos no Povoado de Novo Bacabal.

O MESMO está sendo ACUSADO de estupro de vulnerável. De acordo com informações da POLÍCIA CIVIL, A PRISÃO DO HOMEM trata-se de Representação formulada pelo DELEGADO DE POLÍCIA pela decretação da Prisão Preventiva de IRAN VIEIRA, o mesmo já residiu na Rua Dom Marcelino no município de CAROLINA/MA. E Nos dias 23 e 24 de Maio/2017, a POLÍCIA CIVIL recebeu denúncias onde o ACUSADO é apontado como o autor de crime de ESTRUPO DE VULNERÁVEL (Artigo 217 – A – do CPB), praticado contra três vítimas, crianças de 07, 10 e 10 anos de idade, com as INICIAIS; Y.S.S// E.K.O.// e B.C.N, respectivamente.

Em um dos casos; narra a autoridade policial, em resumo que a criança de iniciais Y.S.S. acompanhada da mãe, foi até a Delegacia e relatou ter sido vítima de pratica de atos libidinosos diversos da conjunção carnal, no dia 24.05.2017, por volta das 11 horas. Foi interpelada por homem desconhecido (depois identificado como sendo o representado), afirmando estar procurando um cachorro e lhe ofereceu R$ 2,00 dois reais para ajudar a localizar o animal. A menor aceitou o pedido e passou a procurar em um campo de futebol próximo de onde a mesma fora abordada, momento em que o Representado a seguiu e logo adiante, sentou-se em uma cadeira, pegou-a, colocando-a no colo, lhe deu os R$ 2,00, levantou o seu vestido e começou a passar a mão por cima da sua calcinha, momento em que está se desvencilhou dele e saiu correndo. O Representado foi localizado e reconhecido pela criança, ora vítima, quando outras vítimas também compareceram perante a autoridade policial, reconhecendo o representado como o autor de delitos contras estás. Naquela ocasião o homem acusado foi interrogado e admitiu ter praticado os atos narrados pelas crianças...Ouvida a ilustre representante do MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO, manifestou-se favoravelmente ao decreto de prisão preventiva.

Em entrevista para a IMPRENSA DE AÇAILÂNDIA, o acusado IRAN VIEIRA negou ter praticado estrupo ou qualquer tipo de ato libidinoso contra vítimas, disse que no momento da prisão ele estava tomando cachaça com seus amigos, o mesmo confirmou que já foi preso mais por outro motivo qualquer...e sua prisão não passava de UM ENGANO ou era acusações feitas por uma MULHER de nome não mencionado que teria levado a filha dela até onde eles estavam bebendo (e lá ele teria APENAS passado as mãos nas pernas da menina/jovem). O mesmo disse que é pai de 04 filhos (as), é casado e que estava morando perto da sua sogra no povoado de Novo Bacabal.

O ACUSADO foi apresentado na DELEGACIA REGIONAL DE AÇAILÂNDIA e deve ser ouvido pelo DELEGADO DE PLANTÃO que fará o apurado de outras acusações que pesam sobre ficha pregressa do ACUSADO e SEGUE em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de PORTO FRANCO, o HOMEM será encaminhado posteriormente para o presídio do município, onde ficará recolhido à disposição da JUSTIÇA.

BLOG FOLHA DE CUXÁ






Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita