ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

MEGA-OPERAÇÃO DÁ CUMPRIMENTO HÁ 237 MANDADOS EM SÃO LUÍS

23 de novembro de 2017

            

As Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão em uma Mega-operação realizada nas primeiras horas da manhã desta quita-feira(23), dão cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão e reintegração de posse, em condomínios no bairro do Bequimão que pertencem ao programa do PAC/Governo Federal.

A operação conta com um efetivo de 80 delegados da Polícia Civil do Maranhão e aproximadamente 700 policiais civis, militares e homens do Corpo de Bombeiros, dentre as pessoas presas pela polícia está um elemento conhecido como Luan, suspeito de tráfico de drogas e de comandar uma facção criminosa que mandava a área daquele bairro e com ele teria sido  apreendida uma pistola calibre 380 carregada de munições.

Na operação em andamento estão sendo cumpridos 237 mandados de busca e apreensão nos condomínios, alem de mandados de prisão. Nesse momento a operação continua onde várias prisões estão sendo feitas, assim como a desapropriação dos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida.

                       
                         
                        

Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, os condomínios foram invadidos por populares que fizeram deles as suas residências, meio a essa invasão se infiltraram traficantes que dominavam aquela região implantando o terror naquela região, tirado a pessoas.  Por conta de inúmeras denúncias foi montada essa operação com objetivo de por fim ao tráfico de drogas naquela área que que tinha sob o comando,um traficante já conhecido pela polícia que terminou sendo preso na manhã de hoje. A Operação continuará até que seja cumprido os 237 mandados expedidos pela justiça.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita