ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Homem tenta Estuprar Menor e é Assassinado pelo o pai da vitima na cidade de em Bela Vista-Ma

19 de novembro de 2017

A ocorrência

Na quarta-feira (15), por volta da uma hora da tarde, a guarnição da polícia militar realizava rondas de rotinas na cidade de Bela Vista, quando encontrou Antônio Diniz Ferreira de 28 anos caído no chão, a população informou que a vítima teria sofrido vários golpes com um pedaço de madeira, que inclusive quebrou-se ao meio devido às pancadas muito fortes.Assim que Antônio Diniz foi encontrado, foi realizado o chamado de uma ambulância para socorrê-lo, a vítima logo foi levada para o Hospital Municipal de Bela Vista,  e devido a seriedade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital Municipal de Santa Inês, onde pouco tempo depois de dar entrada no hospital foi constatado que ele havia sofrido morte cerebral (quadro clínico irreversível).

Como aconteceu o crime

Logo após se descobriu o motivo do crime. José Ribamar dos Santos tentou abusar sexualmente da filha de Antônio Diniz que é menor de idade, o pai da menor “pegou no flagra” o acusado na hora exata em que assediava sua filha, então foi tomar satisfação com José Ribamar. Em seguida ambos começaram uma briga, em que José de Ribamar golpeou várias vezes a cabeça de Antônio, com um pedaço de madeira que se quebrou ao meio e ficou todo sujo de sangue, o que acabou levando Antônio Diniz a ter morte cerebral.

As buscas

Após a ambulância chegar ao local, à guarnição da PM começou a realizar várias rondas nas proximidades do crime para encontra o suspeito que havia sido identificado pelos populares como José Ribamar dos Santos de 22 anos de idade, mas sem êxito nas buscas. Já na quinta-feira (16), por volta de 01h30min da tarde, por meio de denúncias anônimas, a guarnição da PM localizou José Ribamar dos Santos na casa de sua tia para onde ele teria fugido após cometer o crime. Ao chegar ao local a guarnição pediu permissão da dona do local para que eles entrassem na residência, a mesma consentiu, o acusado José Ribamar estava dormindo na hora em que os policias chegaram à casa da sua tia para prendê-lo. José Ribamar foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês com lesões corporais na região da cabeça e no ombro do lado esquerdo, causado pela briga com a vítima, onde ele ficará a disposição do poder judiciário. Fonte:blogdosargentobrito.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita