IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Ex-prefeito Sebastião Madeira emite nota sobre tragédia de Chico Planalto

4 de novembro de 2017


O ex-gestor disse, em nota,  que Chico Planalto foi um homem trabalhador e focado e sua morte prematura causou perplexidade e surpresa pelo inimaginável.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira (PSDB), emitiu nota na manhã deste sábado (4), em que lamenta a tragédia na qual se envolveu Francisco das Chagas Silva, o Chico Planalto, na tarde dessa sexta-feira (3).

Madeira relembrou o período em que conheceu Chico Planalto e as ações desenvolvidas pelo então superintendente da Defesa Civil em sua gestão e nos primeiros meses da gestão do prefeito Assis Ramos (PMDB).O ex-gestor lembrou que Chico Planalto era trabalhador, focado e fez um grande trabalho, em especial no período das enchentes do Rio Tocantins, dava assistência a quem o procurava.

“ Foi um grande colaborador da nossa administração. Todos estamos perplexos e ainda surpresos pelo inimaginável acontecido”, diz um trecho da nota do ex-prefeito Sebastião Madeira.

Confira, a íntegra, da nota:

CHICO DO PLANALTO

Conheci o Chico há muitos anos, quando era militante da associação dos moradores do Conjunto Planalto. No ano 2000 foi candidato a vereador. Na campanha de 2008 esteve comigo. Participou ativamente. Ao assumir a prefeitura o nomeei superintendente da defesa civil, cargo em que foi mantido após ser reeleito em 2012.

Trabalhador incansável, e focado , fez um grande trabalho. Nas enchentes que desabrigavam centenas de famílias era o primeiro que chegava. Com sua equipe comandava com autoridade absoluta e dava toda assistência necessária a quem dela precisava.

Em oito anos nos períodos de veraneio nas praias do Rio Tocantins , e mais este ano de 2017 na administraçao Assis Ramos, fez um trabalho impecável. Durante todo esse tempo nenhum óbito por afogamento foi registrado, diferente de épocas anteriores.

Lembro -me que recebeu a missão de retirar as placas irregulares das avenidas da cidade e cumpriu com eficiência e desassombro. Pelo seu estilo polêmico e pouco diplomático acumulou desafetos, a grande maioria também por incompreensão e resistência ao seu trabalho de organização da cidade.

Foi um grande colaborador da nossa administração.

Todos estamos perplexos e ainda surpresos pelo inimaginável acontecido.

À sua esposa Carmem e sua filha o nosso abraço e à família da jovem assassinada os nossos sentimentos, lamento e profundo pesar pela tragédia vivida.

Que Deus perdoe este ato insano que desperdiçou duas preciosas vidas e trouxe sofrimento a tanta gente.

Sebastião Madeira

Fonte:Maranhão Noticias.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita