ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Detento encontrado morto em cela da delegacia de Amarante

21 de novembro de 2017

Renato Cruz estava preso pelo crime de furto e a causa da morte está sendo investigada pela polícia; causa da morte da vítima não foi informada e corpo foi encaminhado para autopsia

Corpo de Renato Cruz não apresentava marcas de violência (Foto: Divulgação)


O detento da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante, identificado como Renato Pereira Cruz, foi encontrado morto dentro da cela. A polícia não informou até a tarde de ontem a causa da morte da vítima.

O sargento Moraes, lotado na 3º Companhia Independente da Polícia Militar, informou que ainda na manhã de ontem recebeu uma informação do carcereiro da delegacia, identificado como Hernandes, que Renato Pereira tinha sido preso no dia 11, pelo crime de furto, e ontem foi encontrado morto dentro da cela. Ele estava preso sozinho nessa cela.

Os militares, de posse da informação, se deslocaram até a delegacia, onde isolaram a área até a chegada da perícia técnica. O delegado dessa delegacia, Elpídio de Sousa, disse que o corpo do detento foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde vai ser periciado.

O delegado também informou o corpo do detento não apresentava sinais de violência e a causa da morte somente vai ser revelada após o resultado dos exames periciais que serão feitos pelos profissionais do Instituto de Criminalística (Icrim) de Imperatriz.Fonte: imirante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita